quarta-feira, 10 de abril de 2013

Raquianestesia: Luiz Eduardo Imbelloni


Com coquetel e sessão de autógrafos no dia 13/04, a Editora Elsevier apresenta, no 10º Congresso Paulista de Anestesiologia (COPA), em São Paulo, o lançamento da primeira edição de Raquianestesia, de Dr. Luiz Eduardo Imbelloni. 

As publicações podem ser encontradas, também, em versão eBook no formato epub, lidas na maioria dos tablets, e-readers, smartphones e computadores. A Elsevier tem um grande catálogo de livros digitais em língua portuguesa na área da Saúde no Brasil. Pela descrição do site, são 200 eBooks disponíveis em 20 lojas virtuais. 


Raquianestesia – 1ª edição
EDITORA: Elsevier
PÁGINAS: 420     FORMATO: 17x24cm     Preço sugerido: R$179,00

Escrito pelo anestesiologista Dr. Luiz Eduardo Imbelloni, coordenador de cursos realizados em parceria com a Sociedade Brasileira da Anestesiologista (SBA), Raquianestesia é uma obra dedicada exclusivamente ao tema.

A publicação aborda várias possibilidades de seu uso. Com linguagem de fácil entendimento, a obra apresenta os benefícios e vantagens da aplicação da técnica, além de tratar das possíveis complicações em capítulo específico. É voltada para residentes e profissionais que desejam aprimorar sua técnica.

Sobre o autor:

Dr. Luiz Eduardo Imbelloni é Doutor em Anestesiologia pela Faculdade de Medicina de Botucatu da Universidade Estadual Paulista (UNESP), Professor de Anestesiologia da Faculdade de Medicina Nova Esperança (FAMENE), Diretor do Instituto de Anestesia Regional e Anestesiologista do Complexo Hospitalar Mangabeira Governador Tarcisio Burity (CHMGTB), em João Pessoa (PB).

Fonte: Editora Elsevier

Nenhum comentário:

Postar um comentário