quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

IPAD



Yet another unbelievable feature: The price.

With iPad, you get all our latest innovations. And all our most advanced technologies. In one of the most revolutionary products we’ve ever created. All at a price that’s well within reach.
16 GB32 GB64 GB
Wi-Fi$499$599$699
Wi-Fi + 3G$629$729$829
  • Prices in US Dollars. International pricing will be announced at a later date.
Vamos ver a fortuna que vai chegar por aqui!

Finis Terrae

Um brinde aos seguidores anônimos!


Tim Tim...

Hoje fiz questão de tomar um ultra premium da Vinícola Cousino Macul. Era a última garrafa trazida diretamente da vinícola numa viagem de saber e amor em 2006. Safra 2004, da idade de Cecília! Ufa, tomei miha filha goela abaixo!

Céline, que já tinha quebrado uma das taças da Concha Y Toro e por isso se tornou a quebradora oficial de taças de cristal, provou o bouquet, sentiu o sabor, bochechou e, infelizmente devido aos seus 9 anos, cuspiu! Mas teve boa impressão do vinho. Viu que parecia mais negro do que os degustados em Mendoza. Camille permaneceu no msn...

Hum, senti o sabor de andar pela vinícola e lembrei do quanto bebemos na degustação.. Se pensavam que beberíamos pouco por ser ainda 10 da manhã... erraram..... tomamos todas as taças possíveis na degustação.... foi a primeira vez que vimos uma uva cabernet.

Eis o link da vinícola.... Finis Terrae

Se não foi vá.
Se não bebeu, beba