sexta-feira, 15 de março de 2013

“Eu vou se você for”: participe da Hora do Planeta 2013



2013 traz a quinta edição da Hora do Planeta, evento que convoca todos a apagar as luzes de suas casas e desconectar o que for possível das tomadas como forma de protestar contra o aquecimento global e as mudanças climáticas causadas pelo homem. Tudo bem. Pode parecer pouco. Mas o que importa mesmo é mostrar para as novas gerações que precisamos nos preocupar com isso. E se nós e eles, os pequenos, não nos esforçarmos, um dia tudo por ir para o beleléu! Conhecido internacionalmente como Earth Hour, o movimento tem dimensões globais e seu principal objetivo é lembrar a importância das questões ambientais para a saúde do planeta.
A iniciativa é da ONG WWF-Brasil e a intenção da edição 2013 é chamar a atenção dos brasileiros para a questão da água, recurso que origina 90% da energia elétrica produzida no país. Em 2012, 152 países participaram do evento.
A ação está marcada para o dia 23 de março, quando as luzes ficarão apagadas das 20h30 às 21h30, mas a campanha para que o maior número possível de pessoas participe da iniciativa já começou. O slogan da chamada é “Eu vou se você for”. 
Compartilhe pelas redes sociais. Depois vamos promover um enquete para saber quantos dos curtidores ou seguidores aderiram!



Então vai lá, curta a página da II JOVA e fique sabendo das novidades da jornada!

https://www.facebook.com/AnestesiaVirtual