sábado, 27 de março de 2010

A viagem!

Após quase 40 horas acordado envolvido com 2 transplantes hepáticos, embarcamos para o Rio de Janeiro.
Apesar de 40 minutos de atraso, o vôo se deu de forma tranquila. E como as pequenas princesas já se habituaram, ficou fácil gerenciar a primeira viagem...


De Paris 2010


Após 10 horas de viagem, muitos filmes, música e passeios no avião chegamos no Aeroporto Charles de Gaulle em Paris. Nada melhor que um belo sol francês para nos recepcionar!


Exibir mapa ampliado

De Paris 2010

De Paris 2010




De Paris 2010

2 comentários:

  1. Ah... que lindos!!!!! Estou torcendo para um dia vocês morarem em Paris só para eu ir visitá-los. Não tenham dúvidas. Quem sabe esse dia chega rapidinho... Saudades e emocionada de ver minhas princesinhas crescendo. A Camille está cada dia mais linda. A Céline uma top e Cecília nosso docinho, maravihosa. Hoje é aniversário dela e estamos daqui rezando sempre pela sua saúde. Eu e o tio Érik estamos mandando um abraço e um beijo bem gostoso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não falo com vc,quando me dei por conta soube que estavas em Paris. Da-lhe garoto. Com um abraço do amigo Angelo

    ResponderExcluir