sábado, 27 de março de 2010

Aluguel de carros

Pesquisamos por várias empresas e decidimos pela Europcar, melhor qualidade/preço, com a possibilidade de entrega do carro em Paris, próximo do apartamento alugado. Na mesma categoria do Renault Laguna, acabamos por receber um Skoda com menos de 2 mil Km de uso, diesel, confortável, suficiente para malas e casacos no porta-malas.

De Paris 2010


De Paris 2010


De Paris 2010


Na França, um GPS é bem-vindo, mas seu aluguel, além de caro 12 Euros/dia, exige que seja devolvido no mesmo local de saída. Isso não faz sentido, pois como devolver o carro em local diferente e o GPS no mesmo de saída? Preparado para isso, o GPS Brasileiro funcionou bem com a carta francesa! Em poucos minutos ele nos localizou no aeroporto. partimos em direção a um Carrefour próximo. Objetivo: comprar dois

REHAUSSEUR, obrigatório pelas leis francesas para as pequenas menores que 10 anos! Custaria 3 vezes mais caro se alugássemos junto do carro. Assim levaremos para o Brasil para usarmos seguindo as novas leis locais que entraram em vigor no início de 2010 representado pela Resolução 277. Mais detalhes no link criança segura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário