quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Montanhas Capixabas ganham roteiro em trem


A notícia é bem legal, principalmente para quem curte um trenzinho, como eu: as montanhas capixabas acabam de ganhar um roteiro sobre trilhos também. O novo Trem das Montanhas Capixabas será operado pela Serra Verde Express, a mesma empresa que toca o trem charmoso entre Curitiba e Morretes e o luxuoso Great Brazil Express.
As viagens vão começar no finzinho de janeiro e percorrerão a Serra Verde, num passeio que chega a 530 metros acima do nível do mar, com mirantes para ver serra, mar, Mata Atlântica e cachoeiras. O Trem das Montanhas percorrerá 46 quilômetros, de Viana a Marechal Floriano; mais pra frente, o roteiro deve ser extendido até Cachoeiro de Itapemirim. A idéia é operar o trem duas vezes ao dia nos finais de semana. E olha que roteiro multicultural: Viana, de cultura açoriana; Domingos Martins ( que defende o título de Cidade Mais Romântica do Brasil), de herança alemã; e Marechal Floriano, colônia italiana.
Há pacotes de 1, 2 ou 3 dias, a partir de R$ 198,00 por pessoa, com guia, transfer e refeição. Aliás, tem pacote que inclui até rafting no rio Jucu! Quem gostou da idéia, fica ligadinho: a partir de 23 de janeiro, já dá pra reservar os passeios pelo telefone (41) 3888.3488 ou pelo site  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário