domingo, 23 de dezembro de 2012

Não perca a II JOVA, 2013!


2012 foi um grande ano!

O projeto de divulgar o conhecimento pelas vias virtuais foi além do blog www.anestesiador.com, passou pelo twitter @anestesiador e abriu as portas no facebook pela página AnestesiaDor e pelo grupo AnestesiaDor. Tudo começou em abril de 2005 com a idéia de criar um grupo de discussão brasileiro em anestesia e dor, passando também pela cieência da medicina intensiva. Hoje somos mais de 430 profissionais que tentam discutir a boa ciência, aprender com seus erros e trocas experiências que aprimorem nossos cuidados com segurança. 

Em 2012, atingimos o maior desafio! Criar uma estrutura que pudesse oferecer uma plataforma web dinâmica, ao vivo e que chegasse a todos os dispositivos móveis. Criou-se o conceito de anestesia virtual www.anestesiavirtual.com.br! Virtual no nome, mas bem real na forma de divulgação das suas idéias. Conseguimos com o apoio de empresas parceiras viabilizar a divulgação, estrutura e promover aulas on line para 463 médicos anestesiologistas. Não seria possível se os palestrantes, amigos de longa data, não tivessem abdicado de seu tempo e família, dedicado seus conhecimentos e acreditado que essa forma de divulgar o que se pensa representa que o novo mundo não tem fronteiras! 

Agradeço nominalmente aos amigos Alexandra Rezende Assad, Carlos Othon Bastos, Deise Martins Rosa, Fernando Squeff Nora, Guilherme Antônio Moreira de Barros, José Admirço Filho, Maria Cristina Molina, Waston Vieira Silva pelo excelente trabalho durante a I Jornada Virtual de Anestesiologia! Aos colegas Rodrigo Tavares Corrêa e Diógenes de Oliveira Silva o agradecimento pelo apoio e troca de informações sempre pertinentes.

Em 2013, a II JOVA terá um novo formato, procurando manter a meta de INOVAÇÃO!


Veja também as notícias dos próximos eventos pela web e redes sociais:
Twitter: @anest_virtual

Desejamos um ano novo fantástico e cheio de surpresas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário