domingo, 17 de junho de 2012

Jack Choi: Na mesa virtual de dissecação.


I JOVA: Inovação!


O tema principal é Inovação!


A humanidade viveu revoluções no decorrer se sua história. Talvez a maior ou pelo menos a mais rápida se deu pela conexão do homem ao infinito virtual. Por mais que possamos medir os bytes que circulam pela rede do world wide web, seu conteúdo se torna incomensuráveis pelas possibilidades que nos proporcionam.

A conectividade que cerca nosso dia a dia não poderia ser deixada de lado na visão profissional. Grupos de discussão de anestesia foram criados e conseguiram unir distâncias e difundir conhecimento de forma instantânea. Blogs e homepages sobre anestesia vislumbram espalhar a ciência de forma intensa e dinâmica. Nas redes sociais, a vida se compartilha e dúvidas são sanadas na velocidade do pensamento com a troca de experiências. Surgiu então a vontade de fundir um grande número de colegas sem que saíssem do conforto de seus lares, sem deixar sua rotina e até mesmo permanecer perto de sua família, mas recebendo informação científica de primeira linha, trazida por palestrantes de alto nível e com experiência em grandes eventos nacionais e internacionais.

Temas relevantes foram escolhidos, na expectativa de que, além da teoria, possam fazer parte da prática diária de cada um. Toda a programação tentou fazer menção ao verdadeiro sentido dessa jornada. Se fossemos escolher uma palavra para sintetizá-la, seria inovação! E mesmo sendo uma jornada virtual, tenho certeza de dizer: -"Será garantia de casa cheia!"
 

Coordenador da I JOVA

Pablo Braga Gusman

 

Comissão organizadora:

Diógenes de Oliveira Silva, Florianópolis, SC

Maria Cristina A Molina, Recife, PE

José Admirço Lima Filho, Salvador, BA

Waston V Silva, Recife, PE

I JOVA: Manejo de vias aéreas

Quer saber mais, siga no twitter @anest_virtual, curta a página no facebook https://www.facebook.com/AnestesiaVirtual e leia no site www.anestesiavirtual.com.br!

I JOVA: anestesia venosa vs inalatória

Quer saber mais, siga no twitter @anest_virtual, curta a página no facebook https://www.facebook.com/AnestesiaVirtual e leia no site www.anestesiavirtual.com.br!