domingo, 16 de agosto de 2009

Musicar

Fora Sarney


Pelo visto, as barbas vão continuar crescendo...

Depende de nós!

Urgência e Emergência da Grande Vitória estão na UTI!

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

CONVITE

FÓRUM: SITUAÇÃO ATUAL E PERSPECTIVAS FUTURAS DOS SERVIÇOS MÉDICOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA NA GRANDE VITÓRIA.

A Diretoria do Conselho Regional de Medicina do Estado do Espírito Santo, preocupada com a situação atual dos Serviços Públicos de Saúde de Urgência, Emergência e dos Pronto Atendimentos Médicos na Grande Vitória, onde a maioria das Unidades funciona em condições inadequadas para um bom atendimento à saúde da população capixaba, e, principalmente no atual momento, quando a sociedade enfrenta duas graves epidemias (Dengue e Influenza A H1N1), que vêm acarretando uma sobrecarga nas Unidades de Saúde responsáveis pelo atendimento de urgência e emergência, comprometendo ainda mais a disponibilidade de leitos hospitalares, CONVIDA as autoridades, a classe médica, os empresários, as entidades de classe, a imprensa e a população em geral para um amplo debate e busca de alternativas para melhoria a curto prazo das condições físicas, funcionais, materiais e de equipamentos das referidas unidades a ser realizado no dia 20 de agosto de 2009 (quinta-feira), às 19:30 horas no auditório da Rede Gazeta de Comunicações, situado à Rua Chafic Murad, 902, Ilha de Monte Belo, Vitória/ES.

DIRETORIA DO CRM-ES

20a Corrida Garoto 2009



Na manhã deste domingo as cidades de Vila Velha e Vitória (ES) receberam a 20ª edição das Dez Milhas Garoto, competição que contou com diversos nomes de peso do Brasil e do Exterior. Franck Caldeira venceu entre os homens e ficou com o bicampeonato, enquanto no feminino a etíope Meseret Debele foi a melhor. Acima uma foto do googlemaps com o percursso de 16.090 m.

De garotada2009


Também participaram uma centena de atletas mirins na 8ª Garotada com percurssos de 1 e 3 km de acordo com a faixa etária. Quem fez bonito (como sempre..) foi a Camille, nossa primogênita. Na sua primeira participação na prova, chegou inteira e pronta para dançar o resto do dia, depois de comer bons chocolates distribuídos pela equipe de apoio!

De garotada2009


De garotada2009


De garotada2009


Até o ano que vem, esperando melhorar seu tempo e a companhia de mais corredores...papai e mamãe!

Algumas fotos do evento...

De garotada2009


De garotada2009


De garotada2009


De garotada2009


De garotada2009


De garotada2009


De garotada2009


De garotada2009

Musicar



Dentre os milhares de blogs que acabamos por descobrir, uma dica fora dos limites foi o blog http://umquetenha.blogspot.com...

A compilação de músicas dos mais variados gêneros fornece uma biblioteca para todas as ocasiões.

De fácil download via rapidshare, as músicas parecem não ter audio perfeito no computador, mas quando gravadas em cd ou repassadas em pendrive para outros aparelhos de audio, permitem uma escuta legal.

Segue o link para o cd acima, Célia Porto cantando Legião