sábado, 24 de outubro de 2009

Viajar para viver, viver para viajar

Fomos ao Chile!

Como comentamos com várias pessoas, resolvemos relatar nossa logística para a viagem com as crianças para Chile e Argentina... seguirão alguns capítulos da viagem...

Compra de passagens

Sempre de olho no site da Buscapé viagens que compara preços de várias companhias e nos permite escolher época para viajar de acordo com as melhores tarifas...

Mas dessa vez, conseguimos comprar direto com a TAM através da promoção PONTOS = DINHEIRO...

Emissão de bilhetes até o dia 31 de outubro e é válida para a maior parte dos
destinos internacionais operados pela TAM

A promoção Pontos + Dinheiro permite ao cliente TAM Fidelidade combinar o uso de pontos acumulados com valor em dinheiro para a troca por bilhetes para voos na América do Sul, Europa e Estados Unidos.

O número de pontos e os valores necessários para a troca variam de acordo com a cidade de origem do voo e classe de serviço. Os bilhetes têm de ser ida e volta e devem ser emitidos exclusivamente nas lojas da TAM, sem reserva antecipada, até 31 de outubro. As viagens precisam devem ser realizadas no período de 15 de agosto a 30 de novembro de 2009.

A faixa de uso de pontos para essa promoção varia de 10 mil a 20 mil. Já o valor em dinheiro pode ser parcelado em cartão de crédito, pago à vista por débito em conta corrente ou por boleto bancário nas casas lotéricas, além do financiamento por meio de Crédito Direto ao Consumidor (CDC). Pagamos com o TAM Platinum em 10 vezes sem juros.

Lembre-se que ao valor da passagem deve se somar taxas de aeroportos e uma tal de taxa de combustível. Isso levou a passagem de US 199,00, o que seria R$ 343,00, passou então para R$560,00. Mas valeu, pois é mais barato que uma passagem VIX - Congonhas ida e volta.

Infelizmente, as passagens da promoção não pontuam no Programa TAM Fidelidade e a compra dos bilhetes está sujeita à disponibilidade de assentos nas classes tarifárias determinadas. A promoção é válida para os voos operados pela TAM (JJ) e TAM Airlines (PZ).

Link TAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário